Justiça manda apreender celular de mulher que acusa David Luiz de agressão

A Justiça determinou a apreensão do celular de Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que acusa o jogador David Luiz de agressão. O aparelho passará por perícia em um processo criminal movido pelo atleta por calúnia e difamação.

Segundo a defesa de David Luiz, que nega qualquer relação íntima ou ameaça à assistente social, o juiz reconheceu a possibilidade de as mensagens apresentadas por Karollainy serem falsas e, por isso, ordenou a perícia nos celulares da acusadora.

“Posso fazer você sumir”: veja as mensagens

Já a defesa de Karollainy afirma que a medida tem o objetivo de intimidá-la e desqualificá-la publicamente. Em nota, alega que a assistente social tem sido perseguida e ameaçada, inclusive por seguranças do jogador, e que chegou a ser mantida em um quarto de hotel sob ameaça de morte.

O caso segue em segredo de justiça. Em decisão anterior, a Justiça do Ceará concedeu medida protetiva em favor de Karollainy, determinando que David Luiz mantenha distância mínima de 100 metros, não tenha contato por telefone ou redes sociais e não mencione o nome da denunciante publicamente.

Sob supervisão de AR.

Leia mais

Variedades
Chefe da Funai sob Bolsonaro é condenado à prisão por perseguir servidores
Variedades
Vitor Roque merece ser convocado para a Seleção? Abel Ferreira responde
Variedades
Árbitro “expulsa” jogadores por engano em Cruzeiro x Atlético-MG
Agronegócio
Em um dia, arroba do boi gordo aumenta quase R$ 8 em Minas Gerais
Variedades
SP: vídeo mostra momento em que criminosos assaltam loja em shopping
Variedades
Mulher e criança se penduram em ar condicionado ao tentar fugir de incêndio

Mais lidas hoje