A Justiça determinou a apreensão do celular de Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que acusa o jogador David Luiz de agressão. O aparelho passará por perícia em um processo criminal movido pelo atleta por calúnia e difamação.
Segundo a defesa de David Luiz, que nega qualquer relação íntima ou ameaça à assistente social, o juiz reconheceu a possibilidade de as mensagens apresentadas por Karollainy serem falsas e, por isso, ordenou a perícia nos celulares da acusadora.
“Posso fazer você sumir”: veja as mensagens
Já a defesa de Karollainy afirma que a medida tem o objetivo de intimidá-la e desqualificá-la publicamente. Em nota, alega que a assistente social tem sido perseguida e ameaçada, inclusive por seguranças do jogador, e que chegou a ser mantida em um quarto de hotel sob ameaça de morte.
O caso segue em segredo de justiça. Em decisão anterior, a Justiça do Ceará concedeu medida protetiva em favor de Karollainy, determinando que David Luiz mantenha distância mínima de 100 metros, não tenha contato por telefone ou redes sociais e não mencione o nome da denunciante publicamente.
Sob supervisão de AR.