GCM prende homem por tráfico de drogas no Jardim Santa Catarina

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante um homem de 43 anos por tráfico de drogas, na tarde do último sábado (30), na Rua Cândido Pizzol Brunherotto, durante patrulhamento preventivo pelo Jardim Santa Catarina, na Zona Norte da cidade. No momento da ocorrência, o indivíduo portava 193 porções de entorpecentes.

O local já era conhecido pelas equipes de segurança devido a denúncias relacionadas ao comércio ilegal de entorpecentes. A GCM realizava rondas pela região, quando acessou uma via lateral próxima a uma área de mata, nas imediações de uma academia ao ar livre.

Os guardas avistaram um indivíduo em atitude suspeita, portando uma sacola plástica. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir em direção à mata, mas foi acompanhado e abordado poucos metros adiante. Na sacola havia 50 porções de cocaína, 49 de maconha, 46 de K9, 30 de crack e 18 de haxixe, além de R$ 36 em dinheiro.

Aos GCMs, o acusado admitiu que vendia de entorpecentes no local e foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde foi indiciado por crime em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso, à disposição da Justiça.

 

Leia mais

Variedades
Com elenco estelar, Espanha encabeça Grupo H da Copa do Mundo
Variedades
O mistério da cidade subterrânea que os cientistas tentam decifrar até hoje
Variedades
Aprenda o passo a passo da tapioca nordestina, uma opção prática, econômica e cheia de sabor
Variedades
O chá natural para desinchar que muitos médicos usam com cuidado
Variedades
Depois dos 50, este tipo de movimento vale mais que treino pesado e protege sua autonomia
Variedades
Provérbio celta do dia: “A árvore mais forte já foi uma semente escondida no escuro” e o ensinamento sobre crescer em silêncio

Mais lidas hoje