GCM prende homem com radiocomunicador e 452 porções de drogas no Jardim São Marcos

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu um homem de 19 anos de idade, na noite de terça-feira (19), durante patrulhamento preventivo no Jardim São Marcos, Zona Oeste da cidade. Com ele foi apreendido um radiocomunicador e 452 porções de drogas.

A GCM avistou um rapaz na rua, que demonstrou nervosismo ao notar a aproximação da viatura e tentou fugir. Diante da atitude suspeita, os guardas realizaram a abordagem. Com ele havia uma sacola contendo 226 porções de crack, 148 de cocaína, 43 de maconha e 35 porções de ice, além de um radiocomunicador no bolso da blusa.

O acusado admitiu o tráfico de drogas e foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, para registro de boletim de ocorrência. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça, por crime em flagrante, conforme estabelece o artigo 33 da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006).

Leia mais

Variedades
Com elenco estelar, Espanha encabeça Grupo H da Copa do Mundo
Variedades
O mistério da cidade subterrânea que os cientistas tentam decifrar até hoje
Variedades
Aprenda o passo a passo da tapioca nordestina, uma opção prática, econômica e cheia de sabor
Variedades
O chá natural para desinchar que muitos médicos usam com cuidado
Variedades
Depois dos 50, este tipo de movimento vale mais que treino pesado e protege sua autonomia
Variedades
Provérbio celta do dia: “A árvore mais forte já foi uma semente escondida no escuro” e o ensinamento sobre crescer em silêncio

Mais lidas hoje