GCM e Samu atendem caso de tentativa de homicídio na Vila Barão

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, em apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendeu ocorrência de tentativa de homicídio na Vila Barão, Zona Oeste da cidade, às 20h45 de sexta-feira (22).

A equipe foi acionada pelo Centro de Controle Operacional Integrado (CCOI) e ao chegar ao local, os guardas identificaram um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 41 anos, arremessando blocos cerâmicos um contra o outro. A mulher sofreu uma lesão no braço, mas a situação foi rapidamente contida com a intervenção das equipes.

Durante o atendimento, o homem relatou que reagiu ao descobrir que a mulher havia esfaqueado seu irmão, companheiro da acusada, momentos antes. A própria autora confirmou ter golpeado o companheiro com uma faca durante uma discussão.

O SAMU socorreu a vítima, um homem de 29 anos, que foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde passou por cirurgia de emergência.

Após receber atendimento médico, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça, autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Leia mais

Variedades
Primeira-ministra da Tailândia é destituída do cargo por violação ética
Variedades
Íris Lettiere Costa, conhecida por ser a “voz do Galeão”, morre aos 84
Agronegócio
Fogo em plantações de cana em 2024 queriam forçar produtor a vender barato, diz Faesp
Variedades
Ibama apreende 7 mil cabeças de gado e aplica R$ 49 milhões em multas
Variedades
Filho de PM que agredia mulheres desde 2008 é preso em Porto Seguro
Variedades
Vídeo: Porsche atinge carros parados em semáforo em suposto racha no RS

Mais lidas hoje