GCM e Samu atendem caso de tentativa de homicídio na Vila Barão

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, em apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendeu ocorrência de tentativa de homicídio na Vila Barão, Zona Oeste da cidade, às 20h45 de sexta-feira (22).

A equipe foi acionada pelo Centro de Controle Operacional Integrado (CCOI) e ao chegar ao local, os guardas identificaram um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 41 anos, arremessando blocos cerâmicos um contra o outro. A mulher sofreu uma lesão no braço, mas a situação foi rapidamente contida com a intervenção das equipes.

Durante o atendimento, o homem relatou que reagiu ao descobrir que a mulher havia esfaqueado seu irmão, companheiro da acusada, momentos antes. A própria autora confirmou ter golpeado o companheiro com uma faca durante uma discussão.

O SAMU socorreu a vítima, um homem de 29 anos, que foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde passou por cirurgia de emergência.

Após receber atendimento médico, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça, autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Leia mais

Variedades
PF apura desvio de verbas da Lei Paulo Gustavo por servidores em PE e PB
Variedades
Menino de 8 anos fica preso entre pilares de concreto em SC
Variedades
Chefe da Funai sob Bolsonaro é condenado à prisão por perseguir servidores
Variedades
Vitor Roque merece ser convocado para a Seleção? Abel Ferreira responde
Variedades
Árbitro “expulsa” jogadores por engano em Cruzeiro x Atlético-MG
Agronegócio
Em um dia, arroba do boi gordo aumenta quase R$ 8 em Minas Gerais

Mais lidas hoje