GCM detém rapaz por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Brigadeiro Tobias

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na manhã de terça-feira (5), um rapaz de 24 anos de idade, acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Brigadeiro Tobias, na Zona Leste da cidade. Ele tentou fugir dos guardas, mas acabou capturado e com ele foram apreendidas 60 porções de drogas.

Pouco antes do meio-dia, durante patrulhamento preventivo pela Rua Santa Marina, os guardas avistaram o suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se esconder e depois fugir a pé. À distância, a GCM o acompanhou por ruas do bairro até uma área de mata.

Durante a tentativa de abordagem, o rapaz ofereceu resistência, mas foi contido. A GCM localizou com o acusado nove porções de maconha, 17 porções de haxixe, sete de cocaína e 27 de crack, todas prontas para comercialização, além de R$ 27 em dinheiro.

Durante o acompanhamento a pé, tanto o suspeito quanto um dos agentes sofreram queda, sendo encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Oeste, para atendimento médico. Na sequência, o caso foi apresentado no Plantão da Polícia Civil, e o rapaz permaneceu preso, por crime em flagrante. As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística, para perícia.

Leia mais

Economia
Com novo título, vendas do Tesouro Direto superam R$ 10 bi em maio
Variedades
Virginia Fonseca deixa comentário em post de Vini Jr e fãs especulam volta do casal
Variedades
Comitê vai traçar estratégia financeira para economia circular
Sorocaba
Evento de adoção de cães do Canil Municipal de Sorocaba acontecerá no Carrefour Sônia Maria nesta sexta-feira (26)
Tecnologia
GTA 6 será censurado ou bloqueado em alguns países?
Economia
Arrecadação federal bate recorde de R$ 266,8 bilhões em maio

Mais lidas hoje