GCM de Sorocaba detém mulher por tráfico de drogas no Jardim São Guilherme

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, em flagrante na noite de domingo (21), uma mulher de 22 anos de idade por tráfico de entorpecentes no JardimSão Guilherme, Zona Norte da cidade. Com ela, foram recolhidas 164 porções de drogas.

Durante patrulhamento preventivo nas proximidades de uma escola municipal, a equipe da GCM se deparou com um grupo em atitude suspeita, na pista de caminhada. Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em diferentes direções, sendo possível abordar apenas a mulher, que permaneceu no entorno.

Com a mulher foram localizadas porções de entorpecentes e dinheiro em espécie. Em seguida, durante averiguação nas imediações, foi encontrada uma sacola contendo mais drogas, totalizando 64 porções de maconha, 22 de cocaína e 78 de crack, além de R$ 122,70 em dinheiro.

A acusada é mãe de duas crianças e, por esse motivo, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e adotar as medidas de proteção necessárias, providenciando o encaminhamento dos menores aos cuidados de familiares.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil, onde o delegado ratificou a voz de prisão dada pela GCM e determinou a prisão em flagrante da mulher, por Tráfico de Entorpecentes, ficando à disposição da Justiça.

Leia mais

Esportes
Cabo Verde busca empate heroico contra o Uruguai e mantém vivo sonho da classificação
Economia
Brasil bate recorde de passageiros em voos domésticos em 2026
Sorocaba
Desafio Brasileiro de IA: prazo para submissão de projetos vai até 3 de julho
Variedades
Caso Gritzbach: viúva de homem morto durante crime relata dificuldades
Variedades
Qual é a diferença real entre o crochê e tricô e por que tanta gente confunde?
Tecnologia
Setor de tecnologia ultrapassa 152 mil demissões em 2026 e IA aparece como motivo em 60% dos cortes

Mais lidas hoje