GCM de Sorocaba detém mulher por furto em farmácia na Vila Haro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na tarde da última sexta-feira (22), uma mulher de 40 anos de idade, acusada de furto em farmácia na Vila Haro, Zona Leste da cidade. Munícipes acionaram uma equipe da Corporação, que realizava patrulhamento preventivo pelo bairro, para interceder na ocorrência.

A guarnição fez contato com o proprietário do estabelecimento e com a filha, funcionária do local. Após subtrair itens da farmácia, a acusada deixou o local a pé, em direção a um posto de combustível. No local indicado, a mulher foi abordada e trazia três cartelas do medicamento Fumasil, porém negou a prática do crime.

Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil e, após tomar conhecimento dos fatos e analisar as evidências apresentadas, o delegado ratificou a prisão em flagrante, pelo crime de furto. A mulher permaneceu à disposição da Justiça.

Leia mais

Variedades
Com elenco estelar, Espanha encabeça Grupo H da Copa do Mundo
Variedades
O mistério da cidade subterrânea que os cientistas tentam decifrar até hoje
Variedades
Aprenda o passo a passo da tapioca nordestina, uma opção prática, econômica e cheia de sabor
Variedades
O chá natural para desinchar que muitos médicos usam com cuidado
Variedades
Depois dos 50, este tipo de movimento vale mais que treino pesado e protege sua autonomia
Variedades
Provérbio celta do dia: “A árvore mais forte já foi uma semente escondida no escuro” e o ensinamento sobre crescer em silêncio

Mais lidas hoje