Estamos felizes de ver um filme brasileiro gerando discussão, diz Kleber

O diretor de “O Agente Secreto“, Kleber Mendonça Filho, disse, na madrugada desta segunda-feira (11), que está feliz de ver um filme brasileiro gerando boa discussão sobre o país.

A fala acontece após a obra ganhar a categoria de melhor filme de língua não inglesa no Globo de Ouro.

“A mensagem que eu mando para o Brasil é o fato de nós estarmos muito felizes em ver um filme brasileiro, um produto brasileiro, gerando tanta discussão boa sobre a história do Brasil. E eu quero muito ver que jovens cineastas brasileiras e brasileiros façam história sobre o Brasil no cinema”, disse Kleber.

“Pode usar o telefone, pode colocar um projeto, e desenvolver sua própria história, contar a história do nosso país, porque a gente falando da nossa casa, todo mundo ouve ao redor do mundo”, prosseguiu.

Sobre o que fala “O Agente Secreto”?

Ambientado no Recife de 1977, o título é um thriller político, que acompanha Marcelo, um professor que foge de um passado misterioso e volta ao Recife em busca de paz, mas logo percebe que a cidade está longe de ser o refúgio que procura.

A produção é estrelada por Wagner Moura (“Tropa de Elite”), Maria Fernanda Cândido (“Terra Nostra”), Gabriel Leone (“Dom”), Isabél Zuaa (“O Nó do Diabo”), Alice Carvalho (“Cangaço Novo”) e mais.

Leia mais

Variedades
Inmet alerta para chuva forte em São Paulo nesta quarta-feira (14)
Economia
BID anuncia novo pacote de ajuda financeira para governo da Bolívia
Variedades
Foragida, “Dama do Crime” e viúva de chefe do CV é presa no RJ
Economia
Lula veta trechos sobre SAFs na regulamentação da reforma tributária
Variedades
São Paulo resolve no segundo tempo, bate Portuguesa e avança na Copinha
Economia
Banco Central diz haver mais de R$ 10 bilhões ‘esquecidos’ em instituições financeiras

Mais lidas hoje