Dado Dolabella fala em ‘mal-entendido’ e diz que ‘puxou’ Luan Pereira por achar que cantor queria beijar Wanessa

O ator Dado Dolabella se pronunciou nas redes sociais neste sábado (23) para explicar a confusão envolvendo Wanessa Camargo e o cantor Luan Pereira em uma festa do Dança dos Famosos, no Rio de Janeiro. Ele negou ter agredido o sertanejo e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido motivado por ciúmes.

Segundo Dado, ele chegou ao local para encontrar a ex-namorada quando viu um homem se aproximar dela “como se fosse dar um beijo”. Ao acreditar que se tratava de um estranho, disse que puxou o rapaz para trás, o que teria provocado a queda. “Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. Então, na mesma hora, eu puxei para trás para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu”, afirmou. Apesar de chamar a cantora de “namorada”, ela afirma que os dois não estão mais juntos.

O ator disse que só depois foi informado por Wanessa que o homem era Luan Pereira, colega da cantora no programa. “Foi um super mal-entendido. Pedi desculpas pessoalmente tanto para a Wanessa como para ele. Espero que isso morra aqui, porque não teve agressão, não teve violência”, completou.

Em outro trecho, Dolabella afirmou que ele e Wanessa estavam juntos naquela noite e haviam combinado de dormir no mesmo hotel. Ele encerrou a fala desejando sucesso aos dois. “Desejo todo o sucesso do mundo para a Wanessa, para o Luan e para você que está assistindo esse vídeo.” A versão de Dado difere da apresentada por Luan Pereira, que afirmou ter sido empurrado e chamou o ator de “psicopata que bate em mulher”. Já Wanessa classificou o episódio como uma “crise de ciúmes” do ex, mas reforçou que não houve agressão física.

Veja o vídeo de Dado sobre a confusão:

Leia mais

Variedades
Família de líder do TCP foi ouvida e liberada após abordagem policial no MS
Sorocaba
GCM detém um por tráfico e recolhe 234 porções de drogas no Parque São Bento
Política
CCJ do Senado aprova PL Antifacção; plenário vota ainda hoje
Variedades
Chefe do CV na Bahia é preso em SC após ordenar execuções à distância
Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba entrega prêmios do sorteio Especial de Natal do programa “Nota da Bolada 2025”
Política
Salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026, confirma Ministério do Planejamento

Mais lidas hoje