Correios adiam coletiva para apresentar medidas do Plano de Reestruturação

Os Correios adiaram a coletiva de imprensa com a Diretoria Executiva, inicialmente agendada para a tarde desta segunda-feira (22) para apresentar medidas prioritárias do Plano de Reestruturação 2025-2027, que tem como objetivo garantir a sustentabilidade financeira, modernizar a operação e ampliar a competitividade da empresa.

Segundo a empresa, a coletiva foi adiada em razão de ajustes de agenda. “A nova data e horário serão divulgados oportunamente”, informou.

O presidente dos Correios, Emmanoel Rondon, falaria acompanhado dos diretores da estatal para detalhar as medidas prioritárias do Plano de Reestruturação da companhia.

Entre as ações iniciadas no último trimestre, os Correios destacaram a conclusão da operação de crédito de R$ 12 bilhões, considerada decisiva para a estabilização das finanças da estatal.

A diretoria executiva também apresentaria o resultado dos estudos, conduzidos desde setembro deste ano, sobre a venda de imóveis ociosos, a reabertura do PDV (Programa de Demissão Voluntária), o reequilíbrio do plano de saúde e a renegociação de passivos judiciais.

Leia mais

Variedades
Toffoli abre crise com PF e eleva embates entre instituições em caso Master
Variedades
Jovens recém-casados encontrados mortos: o que sabemos do caso
Variedades
Euphoria ganha trailer intenso para sua 3ª temporada
Variedades
Petro diz que Colômbia e EUA terão reunião em 3 de fevereiro
Política
Michelle rebate Allan dos Santos e nega ter endossado Tarcísio ao Planalto
Política
Galípolo se reúne com diretor da Polícia Federal em meio operação contra Banco Master

Mais lidas hoje