O Corinthians renovou os contratos do goleiro Nicollas Siqueira, do volante Victor Dourado e do meia Lucas Molina, todos das categorias de base do clube.
A Itatiaia apurou que os novos vínculos dos jogadores, assinados nesta sexta-feira (28), vão até final de 2028.
Nicollas, de 18 anos, tinha contrato vigente até 24 de julho de 2026. O goleiro disputou apenas dois jogos pelo sub-17 em 2024 e não atuou pelo sub-20 nesta temporada.
Ele acumula convocações para a Seleção Brasileira de base, mas teve seu desenvolvimento prejudicado por uma sequência de lesões.
Já Victor Dourado, titular em praticamente toda a campanha do vice-campeonato da Copinha, em janeiro, possuía vínculo até 31 de julho de 2026. Também afetado por problemas físicos, o volante soma seis partidas na última temporada do sub-20.
Lucas Molina, por sua vez, tinha contrato até 30 de abril de 2026. O meia de 18 anos disputou três jogos pelo sub-20 em 2025, sendo um como titular, além de ter participado de treinos no profissional. Em 2024, foi um dos destaques da equipe sub-17.
Olhar para a base
Desde a posse de Osmar Stabile, a diretoria do Timão tem se empenhado em renovar contratos e elevar as multas rescisórias de diversos talentos da base. Paralelamente, a cúpula promoveu uma reestruturação, dispensando e negociando jogadores sem espaço que haviam sido contratados na gestão de Augusto Melo.
A próxima competição do time sub-20 será a Copinha. Na temporada passada, o Timãozinho não passou da primeira fase do Brasileirão Sub-20 e caiu nas oitavas de final do Campeonato Paulista.
