Corinthians desliga executivo das categorias de base; veja detalhes

Alex Brasil, que vinha exercendo a função de executivo das categorias de base, foi desligado do Corinthians nesta quinta-feira (16).

A Itatiaia apurou que a decisão partiu do presidente Osmar Stabile, especialmente pelo fato de Alex ter sido contratado durante a gestão anterior, de Augusto Melo, em agosto de 2024.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Identidade Corinthiana.

O mandatário corintiano pretende reformular o departamento de base. Nos últimos dias, o clube já havia optado pela saída do técnico Raphael Laruccia, que comandava a equipe sub-17. O Timãozinho foi eliminado pelo Red Bull Bragantino no mata-mata do Paulistão da categoria.

Alex Brasil vinha atuando em sintonia com Carlos Roberto Auricchio, mais conhecido como Nenê do Posto, diretor estatutário das divisões de base.

 

Leia mais

Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba apresenta ações voltadas à reinserção social de pessoas em situação de rua
Tecnologia
Oportunidade! iPhone 15 ganha desconto + cupom saindo por menos de R$4.000
Variedades
Jojo Todynho ganha processo contra influencer; veja valor da condenação
Variedades
Petrópolis, na região serrana do Rio, terá novo sinal de TV aberta
Economia
Inflação de maio fica em 0,58%, influenciada por preço dos alimentos
Tecnologia
Redes sociais: por que duas horas por dia podem ser perigosas para adolescentes

Mais lidas hoje