Carro com mais de 200 registros de infração de trânsito é apreendido em SP

Um carro com quase R$ 50 mil em multas registradas e mais de 200 autuações foi apreendido pelo 2º Batalhão de Polícia de Trânsito, na manhã de terça-feira (7), na Avenida Sapopemba, Zona Leste de São Paulo.

O veículo foi parado para fiscalização durante um patrulhamento do batalhão na região. Após consultas, os agentes constataram mais de 200 infrações de trânsito registradas.

A maior parte das infrações registradas eram por excesso de velocidade. O automóvel também estava com o licenciamento vencido desde 2019. O carro foi recolhido para o Pátio de São Caetano do Sul, na Região Metropolitana de São Paulo.

Saiba quais são as infrações de trânsito mais comuns em SP

Leia mais

Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba apresenta ações voltadas à reinserção social de pessoas em situação de rua
Tecnologia
Oportunidade! iPhone 15 ganha desconto + cupom saindo por menos de R$4.000
Variedades
Jojo Todynho ganha processo contra influencer; veja valor da condenação
Variedades
Petrópolis, na região serrana do Rio, terá novo sinal de TV aberta
Economia
Inflação de maio fica em 0,58%, influenciada por preço dos alimentos
Tecnologia
Redes sociais: por que duas horas por dia podem ser perigosas para adolescentes

Mais lidas hoje