Carro com mais de 200 registros de infração de trânsito é apreendido em SP

Um carro com quase R$ 50 mil em multas registradas e mais de 200 autuações foi apreendido pelo 2º Batalhão de Polícia de Trânsito, na manhã de terça-feira (7), na Avenida Sapopemba, Zona Leste de São Paulo.

O veículo foi parado para fiscalização durante um patrulhamento do batalhão na região. Após consultas, os agentes constataram mais de 200 infrações de trânsito registradas.

A maior parte das infrações registradas eram por excesso de velocidade. O automóvel também estava com o licenciamento vencido desde 2019. O carro foi recolhido para o Pátio de São Caetano do Sul, na Região Metropolitana de São Paulo.

Saiba quais são as infrações de trânsito mais comuns em SP

Leia mais

Variedades
Adeus à divisória de banheiro: 3 tendências que estão transformando o espaço em 2026
Sorocaba
“Roda Viva” visita Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Sorocaba
Variedades
Como era a vida antes de tudo ser corrido e o almoço sem pressa marcava a infância
Sorocaba
METARECICLAGEM ENTREGA 20 CELULARES AO PROGRAMA CONECTA ELAS
Variedades
Aposta de Manaus leva prêmio de R$ 2,8 milhões na Mega-Sena
Variedades
Estas 4 árvores em vasos podem transformar qualquer área externa com perfume natural e muito charme

Mais lidas hoje