Bolsonaro pede para receber visita de Tarcísio na Papudinha

Preso desde a última quinta-feira (15) na Papudinha, no Complexo Peninteciário da Papuda, o ex-presidente cumpre 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de estado.

A última vez que Tarcísio e Bolsonaro se encontraram foi em setembro do último ano, quando o ex-chefe de Estado ainda cumpria prisão domiciliar. A visita teve como objetivo discutir o cenário eleitoral de 2026.

Além do governador, a defesa também solicitou a visita de Bruno Torres Dourado, ex-assessor do governador de São Paulo e irmão de Michelle Bolsonaro, e de Bruno Scheid, assessor do ex-presidente.

Com exceção da esposa, Michelle Bolsonaro, advogados e médicos, todas as visitas ao ex-presidente precisam ser previamente autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes.

Na Papudinha, elas podem ocorrer tanto na área interna quanto na externa. O horário é ampliado e permite até três faixas diferentes, em dois dias da semana (quartas e quintas-feiras): das 8h às 10h, das 11h às 13h ou das 14h às 16h.

Na Superintendência da PF, onde Bolsonaro esteve preso por quase dois meses antes de ser transferido para a Papudinha, as visitas eram permitidas apenas nas terças e quintas-feiras, entre 9h e 11h.

Leia mais

Variedades
SP reforça campanha contra sarampo com vacina gratuita em estações da CPTM
Sorocaba
Guarda Civil de Sorocaba localiza no bairro Vila Helena veículo produto de furto
Sorocaba
Prefeitura regulariza cerca de 400 feirantes para atuarem na Feira da Barganha
Política
PGR recorre ao STF para impedir devolução de valores milionários a ex-gerente da Petrobras
Esportes
Endrick ganha elogios do técnico após bom início no Lyon: ‘Jogador único’
Esportes
Infantino critica protesto de Senegal e caso pode tirar jogadores da Copa do Mundo

Mais lidas hoje