Beto Jordão assume a presidência do PSDB de Pilar do Sul

O PSDB da cidade de Pilar do Sul tem agora um novo Presidente do Diretório, é o ex-vereador e atual Secretário de Saúde da cidade vizinha de Salto de Pirapora, Beto Jordão. O Partido sempre teve um bom desempenho na cidade, com nomes expressivos de ex-prefeitos, como Luiz Henrique de Carvalho e Janete de Carvalho Paes, bem como, sempre teve uma boa representatividade na Câmara

contando atualmente com três vereadores, Luiz Brizola, Miguel Guedes e a vereadora Tatá de Campos. “Eu agradeço a confiança de toda Executiva, em nome do ex-presidente José Francisco, que me concederam a Presidência dessa importante agremiação política e prometo que farei todos os esforços necessários para honrar o PSDB em nossa querida Pilar do Sul”, explicou Beto Jordão a nossa Reportagem.

Leia mais

Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba apresenta ações voltadas à reinserção social de pessoas em situação de rua
Tecnologia
Oportunidade! iPhone 15 ganha desconto + cupom saindo por menos de R$4.000
Variedades
Jojo Todynho ganha processo contra influencer; veja valor da condenação
Variedades
Petrópolis, na região serrana do Rio, terá novo sinal de TV aberta
Economia
Inflação de maio fica em 0,58%, influenciada por preço dos alimentos
Tecnologia
Redes sociais: por que duas horas por dia podem ser perigosas para adolescentes

Mais lidas hoje