Adolescente é mantida em cárcere e estuprada após ser levada à chácara

Uma adolescente, de 16 anos, foi mantida em cárcere privado e estuprada, após ser levada para uma suposta festa em Sol Nascente, no Distrito Federal.

A jovem foi resgatada nesse sábado (13), depois que equipes da Polícia Militar foram acionadas pela mãe, que relatou que a filha estava desaparecida há sete dias. 

Ao verificar o histórico de mensagens no celular entregue pela mãe, a polícia descobriu que a jovem havia sido levada, por uma mulher de 18 anos, para uma festa em uma chácara da região. 

Segundo a PM, após depoimentos de moradores, a residência foi localizada. Ao chegarem no local, foi encontrado um homem de 64 anos, identificado como “Juiz de Paz e Conciliação”, e uma mulher de 18 anos, que mantinham a adolescente presa.

Cerca de 30 minutos depois, um terceiro envolvido, de 19 anos, sobrinho do homem, chegou no imóvel. Conforme relato da vítima, ele também teria abusado dela na sexta-feira (12). 

Os três suspeitos foram presos e encaminhados à 15°Delegacia de Polícia e para a Delegacia de Atendimento à Mulher. Além disso, foram apreendidas três armas de fogo e 17 munições.

Leia mais

Variedades
Ministério da Saúde realiza Dia D nacional de multivacinação neste sábado
Variedades
Buzeira e mais: relembre influencers que foram alvo de operações em 2025
Variedades
Megacarreta de 850 toneladas quebrada na Fernão Dias: o que ela transporta
Agronegócio
Semana teve altas expressivas na arroba do boi gordo em 7 estados
Variedades
ONS: relatório preliminar aponta incêndio em reator como causa de apagão
Variedades
Governo avalia encontro entre Lula e Trump durante viagem à Malásia

Mais lidas hoje