Galvão Bueno reage à vitória do Flamengo e diz: “Poderia ter feito mais”

O narrador Galvão Bueno reagiu à vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Cruz Azul, nesta quarta-feira (10), pela Copa Intercontinental. A vitória rendeu ao Rubro-Negro a classificação para enfrentar o Pyramids, no sábado (13), pela semifinal do torneio.

Galvão ressaltou que, apesar da vitória, o Flamengo jogou mal no primeiro tempo. O time carioca abriu o placar, mas cedeu o empate ainda na etapa incial. Arrascaeta, que já tinha marcado o primeiro gol, também anotou o gol da vitória.

“Foi mal no primeiro tempo! Fez o gol com Arrascaeta, caiu na defesa e entregou a bola pros mexicanos! No segundo, foi Flamengo! Posse de bola, velocidade, marcação alta! Fez o gol da vitória, de novo com o camisa 10, validado pela tecnologia no relógio do juiz! E poderia ter feito mais!”, escreveu no Instagram.

O Pyramids, do Egito, será o adversário na próxima fase da Copa Intercontinental, no próximo sábado. O Paris Saint-Germain, da França, aguarda o vencedor do confronto, e a decisão será na próxima quarta (17).

Veja o post de Galvão Bueno na íntegra

“Flamengo 2 x 1 Cruz Azul pela Copa Intercontinental!! Mas foi mal no primeiro tempo!! Fez o gol com Arrascaeta, caiu na defesa e entregou a bola pros mexicanos!! No segundo, foi Flamengo!! Posse de bola, velocidade, marcação alta!! Fez o gol da vitória, de novo com o camisa 10, validado pela tecnologia no relógio do juiz!! E poderia ter feito mais!! Muitas oportunidades!! O primeiro passo já foi, faltam dois!! No sábado, o Rubro-Negro pega o Pyramids, do Egito!! Pra cima deles, Flamengo!!”

Ver essa foto no Instagram

Leia mais

Variedades
Morador morre após deslizamento provocado por temporal em Campos do Jordão
Política
Por que Collor mantém benefícios presidências mesmo após ser preso
Economia
Banco Central mantém Selic em 15% ao ano
Sorocaba
Sine Municipal de Sorocaba oferece 119 vagas de emprego na quinta-feira (11)
Variedades
João Fonseca será cabeça de chave em 1° torneio da temporada 2026
Economia
Fed corta juros em 0,25 ponto percentual

Mais lidas hoje