Negociação de ação da Petz é suspensa antes do anúncio de fusão com Cobasi

A ação da Petz entrou em leilão na B3 no início da tarde desta quarta-feira (10), interrompendo a negociação do ativo antes da divulgação do fato relevante sobre a fusão com a Cobasi.

A compra da Cobasi pela Petz – que formará a maior rede de lojas de produtos e serviços para animais de estimação do Brasil e uma das maiores da América Latina – foi aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), condicionando o negócio ao cumprimento de condicionantes que incluem venda de algumas lojas.

A Petz afirmou em fato relevante ao mercado, após a aprovação do negócio anunciado no ano passado, que o ACC (Acordo em Controle de Concentração) acertado com a autoridade de defesa da concorrência envolve a venda de 26 lojas no estado de São Paulo.

Às 13h30, as ações da Petz exibiam alta de 2,4% antes de terem negociação suspensa pela B3 por conta da iminência da divulgação do fato relevante da companhia sobre a decisão do Cade. 

Leia mais

Variedades
Brasil está entre países afetados por aumento de tarifas do México
Política
Deputado Paulo Bilynskyj afirma que sala onde Bolsonaro está preso é inadequada
Sorocaba
GCM intervém em caso de roubo com réplica de arma de fogo no Centro da cidade
Política
Assembleia de SC aprova fim de cotas raciais
Variedades
Tarciana Medeiros, do BB, é eleita uma das mulheres mais poderosas do mundo
Sorocaba
Profissionais que atuam na rede de proteção às mulheres vítimas de violência participaram de Fórum Regional nesta quarta-feira (10)

Mais lidas hoje