Jogadores do Flamengo provocam rival carioca e Palmeiras em festa do título

Após vencerem o Palmeiras por 1 a 0 em Lima no sábado (29), os jogadores do Flamengo festejaram o tetracampeonato da Copa Libertadores com a torcida no Rio de Janeiro, neste domingo (30), com desfile em carro aberto no centro da cidade.

A celebração foi marcada por provocações direcionadas tanto ao clube paulista quanto ao rival Vasco.

O lateral Matías Viña, ex-Palmeiras, foi quem iniciou as provocações ao clube paulista, puxando o cântico no microfone com “Palmeiras não tem Mundial”.

Em seguida, o equatoriano Gonzalo Plata manteve o clima de rivalidade usando o microfone para cantar uma música da torcida rubro-negra direcionada ao Vasco, o rival carioca.

A delegação do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro por volta das 10h (de Brasília). Após almoçar no aeroporto, o grupo se dirigiu ao Centro da cidade para a celebração.

Com uma extensão de aproximadamente 850 metros, o trajeto da festa do tetracampeonato da Libertadores teve seu ponto de partida na Rua Primeiro de Março e terminou na Avenida Presidente Antônio Carlos.

Leia mais

Variedades
Moraes sobre prisão de Bolsonaro: “Não é hotel, nem colônia de férias”
Variedades
Anitta será atração na primeira festa do BBB26
Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para a programação gratuita “Férias nos Museus 2026” na próxima segunda-feira (19)
Esportes
Andreas Pereira sofre lesão no ombro e deve desfalcar Palmeiras por um mês
Variedades
Jogo do Palmeiras na Copinha é interrompido por apagão antes de pênaltis
Variedades
Harry Styles anuncia novo álbum para março

Mais lidas hoje