Dupla foge de blitz e é presa com cocaína e maconha em São Paulo

Uma dupla que dirigia em um veículo na Avenida Interlagos, na zona Sul de São Paulo, foi presa após fugir de uma blitz e ser flagrada com maconha e cocaína dentro do carro. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (15).

A Polícia Militar realizava uma ação da ODSI (Operação Direção Segura Integrada) quando a dupla passou em um Renault Clio e desobedeceu a ordem de parada. Os suspeitos foram seguidos e abordados mais a frente por militares do Comando de Policiamento de Trânsito.

Durante a fiscalização, a PM encontrou 10 kg de cocaína e um frasco de maconha. Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos ao 102º DP (Socorro) onde a prisão em flagrante foi ratificado e o veículo foi recolhido ao pátio em mau estado de conservação. 

A polícia também verificou que um dos presos já esteve envolvido em outras ocorrências relevantes, incluindo a localização de objetos provenientes de roubo de carga (2021), agressão a uma profissional de saúde em hospital público (2021) e registro de ameaça e violência doméstica (2023).

Veja vídeos da ocorrência abaixo:

A Operação Direção Segura Integrada, uma parceria entre o Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) e a PMSP. A ODSI tem o objetivo de prevenir e reduzir acidentes causados pela combinação de álcool e direção.

Em 12 anos de Operação, 1,2 milhão de veículos foram abordados em mais de 3.100 ações que resultaram em 58.335 infrações por alcoolemia.

Leia mais

Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba recebe sugestões on-line da população para a LOA 2027 até 7 de julho
Variedades
Acervo da USP revela novas faces do pensador negro Milton Santos
Variedades
A regra 2 por 3 que ajuda a deixar qualquer móvel no esquadro sem trenas e sem ferramentas caras
Variedades
Copa 2026 com Brasil em campo: veja as partidas desta quarta-feira
Variedades
O segredo da melancia para pele ficar mais hidratada, radiante e bonita nos dias quentes
Variedades
Supremo retoma julgamento sobre uberização

Mais lidas hoje