Ex-bailarina do Faustão é esfaqueada pela mãe e ganha medida protetiva

A ex-bailarina do Faustão, Pablinny Pedersoli, foi agredida pela própria mãe em Minas Gerais. Na ocasião, ela foi atingida por uma faca no rosto dentro da residência em que ambas moravam.

Após a agressão, no começo de outubro, uma medida protetiva contra a agressora foi aceita pela Justiça. Segundo a defesa de Pablinny, ela já tem outra medida protetiva em vigor, contra um dos irmãos.  

“Mãe e filho seriam dependentes químicos há muitos anos e por isso já se envolveram em outros episódios de descontrole, violências dentro e fora de casa”, reforçam os advogados.

A defesa também informou que, com a decisão judicial, a mãe da ex-bailarina foi retirada do local em que morava na cidade de Lambari (MG), e é acompanhada por autoridades de saúde para receber tratamento médico especializado.

O caso foi divulgado na última semana através das redes sociais da vítima. Na internet ela pede ajuda financeira aos seguidores devido a situação, e diz estar aberta a propostas de trabalho e publicidades.

“Já falei que aceito ajuda e preciso desde que venham do coração, já avisei que não tenho interesse em divulgar jogos de azar, mas estou aberta a propostas de trabalho e publicidade”, divulga a ex-bailarina.

Ela também relata ter passado por um relacionamento abusivo antes do ocorrido, e que houve um “claro descumprimento da medida protetiva” após ser exposta nas redes sociais do ex-parceiro, junto com servidores públicos.

Sob supervisão de AR.

Leia mais

Agronegócio
Nelore Fest 2025: evento da ACNB consagra Giro do Boi com prêmio máximo da pecuária
Agronegócio
Arroba do boi gordo deve ter novas altas graças aos EUA e à demanda interna
Variedades
DF: Justiça converte em preventiva prisão de soldado acusado de matar cabo
Política
Moraes nega uso de slides pela defesa de Filipe Martins
Esportes
Em jogo de seis gols, Flamengo alternativo empata com Mirassol
Variedades
Datafolha: Bolsonaro é rejeitado por 45%; Lula, 44% e Flávio, 38%

Mais lidas hoje