Carro com mais de 200 registros de infração de trânsito é apreendido em SP

Um carro com quase R$ 50 mil em multas registradas e mais de 200 autuações foi apreendido pelo 2º Batalhão de Polícia de Trânsito, na manhã de terça-feira (7), na Avenida Sapopemba, Zona Leste de São Paulo.

O veículo foi parado para fiscalização durante um patrulhamento do batalhão na região. Após consultas, os agentes constataram mais de 200 infrações de trânsito registradas.

A maior parte das infrações registradas eram por excesso de velocidade. O automóvel também estava com o licenciamento vencido desde 2019. O carro foi recolhido para o Pátio de São Caetano do Sul, na Região Metropolitana de São Paulo.

Saiba quais são as infrações de trânsito mais comuns em SP

Leia mais

Variedades
Após ser cancelada, Astrid Fontenelle volta atrás sobre polêmica de Rodrigo Branco
Variedades
Adeus à divisória de banheiro: 3 tendências que estão transformando o espaço em 2026
Sorocaba
“Roda Viva” visita Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Sorocaba
Variedades
Como era a vida antes de tudo ser corrido e o almoço sem pressa marcava a infância
Sorocaba
METARECICLAGEM ENTREGA 20 CELULARES AO PROGRAMA CONECTA ELAS
Variedades
Aposta de Manaus leva prêmio de R$ 2,8 milhões na Mega-Sena

Mais lidas hoje