Polícia do Rio busca informações após morte do 41º policial militar no ano

O Disque Denúncia divulgou nesta terça-feira (23) um cartaz com a pergunta “Quem Matou?” para auxiliar nas investigações sobre a morte do subtenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro Sidney dos Santos Debossam, de 53 anos.

Ele foi assassinado na noite de segunda-feira (22) em frente a um supermercado na Avenida Ayrton Senna, no Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade.

Bope faz operação após morte de PM na zona Sudoeste do Rio

Segundo a Polícia Civil, o militar estava de folga quando foi cercado e executado por homens encapuzados que chegaram em uma moto armados com fuzis. O policial morreu no local.

Com a morte de Debossam, sobe para 41 o número de policiais militares mortos em ações violentas no estado do Rio de Janeiro em 2025.

Morte do PM

O policial estava de folga e foi morto na noite de segunda-feira (22), no estacionamento do mercado Assaí, na Avenida Ayrton Senna.

Testemunhas disseram que criminosos armados chegaram de moto e dispararam diversas vezes contra a vítima, causando pânico entre funcionários e clientes.

O Assaí informou, em nota, que a loja foi fechada após o crime e que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) assumiu o caso e realiza diligências para identificar e capturar os suspeitos.

Leia mais

Variedades
Incêndio atinge favela na Coreia do Sul e leva oito horas para ser apagado
Variedades
Master: entenda as mudanças nas decisões de Toffoli sobre itens apreendidos
Variedades
Mulher desaparecida ao descer no subsolo do prédio: o que sabemos do caso
Variedades
Inmet emite alerta de perigo para tempestades no RS nesta sexta-feira (16)
Variedades
Trump aceita medalha do Prêmio Nobel da Paz de María Corina
Esportes
São Paulo ganha vida com Luciano, bate São Bernardo e vence a 1ª pelo Paulistão

Mais lidas hoje