Jimmy Fallon e Stephen Colbert reagem a suspensão de programa de Kimmel

Apresentadores como Jimmy Fallon, Stephen Colbert, Jon Stewart e David Letterman, comentaram sobre a suspensão do programa de Jimmy Kimmel nos Estados Unidos. A atração saiu do ar após comentários do apresentador a respeito do suposto assassino do influenciador Charlie Kirk.

No “The Tonight Show”, Jimmy Fallon começou dizendo sobre o pai ter mandado várias mensagens lamentando o programa do filho ter sido cancelado, brincando sobre o fato de que ele e Kimmel tem o mesmo primeiro nome.

Depois, se solidarizou com o colega. “Não sei o que está acontecendo. E ninguém sabe. Mas eu conheço Jimmy Kimmel, e ele é um cara decente, engraçado e carinhoso, e espero que ele volte.”

O comediante, então, disse que continuará cobrindo o governo do presidente Donald Trump da forma como sempre fez, com muito humor.

No “The Late Show”, Stephen Colbert abriu com um monólogo sobre sobre a suspensão do talk show de Kimmel ser uma “censura descarada”. “Esta noite somos todos Jimmy Kimmel”, disse ele.

Jon Stewart falou no “The Daily Show” de forma “obediente” ao governo Trump.

“Você não pode sair por aí demitindo alguém por medo ou tentando bajular uma administração autoritária e criminosa no Salão Oval”, disse David Letterman, por sua vez, no “The Atlantic Festival”.

Durante seu monólogo da última segunda-feira (15) à noite, Kimmel disse que o movimento Maga (slogan de campanha sobre “Torne a América Grande Novamente”) estava tentando marcar pontos políticos ao tentar provar que o suposto assassino de Kirk, Tyler Robinson, não fazia parte dele.

“A Gangue Maga está desesperadamente tentando caracterizar esse garoto que matou Charlie Kirk como qualquer coisa que não seja um dos seus e fazendo tudo o que pode para marcar pontos políticos com isso”, disse Kimmel. “Entre as acusações, havia luto.”

A notícia da suspensão do programa veio na quarta-feira (17).

 

Leia mais

Variedades
Ronaldinho Gaúcho encontra Odete Roitman e faz “revelação” sobre novela
Variedades
PF apura desvio de verbas da Lei Paulo Gustavo por servidores em PE e PB
Variedades
Menino de 8 anos fica preso entre pilares de concreto em SC
Variedades
Chefe da Funai sob Bolsonaro é condenado à prisão por perseguir servidores
Variedades
Vitor Roque merece ser convocado para a Seleção? Abel Ferreira responde
Variedades
Árbitro “expulsa” jogadores por engano em Cruzeiro x Atlético-MG

Mais lidas hoje