Justiça manda apreender celular de mulher que acusa David Luiz de agressão

A Justiça determinou a apreensão do celular de Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que acusa o jogador David Luiz de agressão. O aparelho passará por perícia em um processo criminal movido pelo atleta por calúnia e difamação.

Segundo a defesa de David Luiz, que nega qualquer relação íntima ou ameaça à assistente social, o juiz reconheceu a possibilidade de as mensagens apresentadas por Karollainy serem falsas e, por isso, ordenou a perícia nos celulares da acusadora.

“Posso fazer você sumir”: veja as mensagens

Já a defesa de Karollainy afirma que a medida tem o objetivo de intimidá-la e desqualificá-la publicamente. Em nota, alega que a assistente social tem sido perseguida e ameaçada, inclusive por seguranças do jogador, e que chegou a ser mantida em um quarto de hotel sob ameaça de morte.

O caso segue em segredo de justiça. Em decisão anterior, a Justiça do Ceará concedeu medida protetiva em favor de Karollainy, determinando que David Luiz mantenha distância mínima de 100 metros, não tenha contato por telefone ou redes sociais e não mencione o nome da denunciante publicamente.

Sob supervisão de AR.

Leia mais

Agronegócio
Nelore Fest 2025: evento da ACNB consagra Giro do Boi com prêmio máximo da pecuária
Agronegócio
Arroba do boi gordo deve ter novas altas graças aos EUA e à demanda interna
Variedades
DF: Justiça converte em preventiva prisão de soldado acusado de matar cabo
Política
Moraes nega uso de slides pela defesa de Filipe Martins
Esportes
Em jogo de seis gols, Flamengo alternativo empata com Mirassol
Variedades
Datafolha: Bolsonaro é rejeitado por 45%; Lula, 44% e Flávio, 38%

Mais lidas hoje