Com baldes de frango, Kaio Jorge e Bolasie provocam o Atlético-MG; veja

Com grande atuação de Kaio Jorge, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, garantindo a classificação para a semifinal.

Após eliminar o maior rival, os jogadores da Raposa não perderam a chance de provocar. Ainda no campo do Mineirão, o camisa 19 foi fotografado mordendo um frango de brinquedo, em alusão pejorativa ao Galo, mascote do Alvinegro.

 

As “alfinetadas” contra o Atlético-MG não pararam por aí.

Em vídeo publicado nas redes sociais após o jogo, Kaio Jorge e Yannick Bolasie registraram o jantar com seis baldes de frango frito de uma rede de fast-food.

Assim como aconteceu no Mineirão, os atacantes do Cruzeiro provocaram o rival com a alusão pejorativa ao Galo, mascote do Alvinegro.

Classificação na Copa do Brasil

O Cruzeiro carimbou sua vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quinta-feira (11). A equipe voltou a vencer o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, e se classificou para a próxima fase da competição.

Kaio Jorge, artilheiro da Raposa na temporada, anotou os dois gols do confronto. Agora, o atacante de 23 anos possui 20 gols em 32 partidas disputadas em 2025.

No jogo de ida, o Cruzeiro já havia superado o rival pelo mesmo placar, com gols de Fabrício Bruno e do próprio KJ. Esta é a 11ª vez que a equipe mineira alcança a fase de semifinal da Copa do Brasil.

O próximo adversário dos mineiros será o Corinthians, que eliminou o Athletico-PR nas quartas de final. Os confrontos acontecerão apenas em dezembro, nos dias 10 e 14.

Leia mais

Política
Dino proíbe emendas para entidades ligadas a parentes de parlamentares
Sorocaba
Projeto “Férias nos Centros Esportivos 2026” é realizado no Jardim Simus e na Vila Gabriel na próxima semana
Variedades
Veja a íntegra da decisão de Moraes que mandou Bolsonaro para a Papudinha
Política
Irmã de Ricardo Nunes, prefeito de SP, é presa após ser reconhecida pelo Smart Sampa
Sorocaba
Casa do Trabalhador oferece 120 vagas de emprego na sexta-feira (16)
Variedades
Moraes sobre prisão de Bolsonaro: “Não é hotel, nem colônia de férias”

Mais lidas hoje