GCM e Samu atendem caso de tentativa de homicídio na Vila Barão

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, em apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendeu ocorrência de tentativa de homicídio na Vila Barão, Zona Oeste da cidade, às 20h45 de sexta-feira (22).

A equipe foi acionada pelo Centro de Controle Operacional Integrado (CCOI) e ao chegar ao local, os guardas identificaram um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 41 anos, arremessando blocos cerâmicos um contra o outro. A mulher sofreu uma lesão no braço, mas a situação foi rapidamente contida com a intervenção das equipes.

Durante o atendimento, o homem relatou que reagiu ao descobrir que a mulher havia esfaqueado seu irmão, companheiro da acusada, momentos antes. A própria autora confirmou ter golpeado o companheiro com uma faca durante uma discussão.

O SAMU socorreu a vítima, um homem de 29 anos, que foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde passou por cirurgia de emergência.

Após receber atendimento médico, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça, autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Leia mais

Variedades
Ex-bailarina do Faustão é esfaqueada pela mãe e ganha medida protetiva
Variedades
Corinthians desliga executivo das categorias de base; veja detalhes
Variedades
Incêndio atinge galpão no centro de São Paulo
Variedades
RS e SC: Inmet emite alerta vermelho de chuva com vento de mais de 100 km/h
Agronegócio
Soja: com incertezas geopolíticas, Brasil assume protagonismo no mercado global
Variedades
Comissão do Senado aprova PL que proíbe aborto após a 22ª semana

Mais lidas hoje