Shantal Verdelho remove tatuagem feita para conquistar marido: ‘Fiz para fazer parte da tropa, agora posso tirar’

Shantal Verdelho, de 35 anos, compartilhou sua experiência com a remoção de tatuagens localizadas nas mãos e pulsos. A influenciadora revelou que algumas dessas tatuagens foram feitas com o intuito de agradar seu marido, Mateus Verdelho. ‘Minhas tatuagens me deram meu marido e meus filhos. Fui [ao estúdio] para paquerar o Mateus, fazer parte da tropa dele. Já fiz, já ganhei marido e três filhos, já posso tirar. Não vou tirar as das palmas das mãos porque acho legais, mas todas as outras eu vou tirar”, disse.

No entanto, ela decidiu que é hora de se desfazer delas, mantendo apenas as que estão nas palmas das mãos, as quais considera interessantes. Durante o processo de remoção a laser, Shantal descreveu a dor como mais intensa do que a sentida ao fazer as tatuagens. Apesar do desconforto, ela acredita que a dor é compensadora, uma vez que não se sente mais conectada a essas marcas em sua pele. A decisão de remover as tatuagens reflete uma mudança em sua identidade pessoal.

Shantal e Mateus estão juntos desde 2017 e formam uma família com três filhos: Filipo, de 6 anos, Domenica, de 3, e Giuseppe, que tem apenas 1 ano. A influenciadora tem se dedicado a cuidar da família enquanto passa por essa transformação pessoal. A remoção de tatuagens é um processo que tem ganhado popularidade, com muitas pessoas buscando se livrar de marcas que não representam mais suas vidas. Shantal é um exemplo de como a percepção sobre tatuagens pode mudar ao longo do tempo, levando a decisões que visam um novo começo.

Leia mais

Variedades
Governo do Benin diz que forças armadas frustraram tentativa de golpe
Variedades
Homem é preso após ataque com spray no principal aeroporto de Londres
Variedades
Por que Brasileirão vai acabar com vaga na Libertadores ainda em disputa
Variedades
Número “mágico”, 45 pontos pode não ser suficiente para escapar do Z4
Variedades
Soldado que confessou feminicídio era de unidade da guarda presidencial
Variedades
Demanda por IA pode elevar preços de smartphones em 2026

Mais lidas hoje