‘Alien: Earth’ ultrapassa 9 milhões de visualizações no mundo 

A série Alien: Earth foi uma grata surpresa no catálogo Disney+. Fazendo brilhar ainda mais uma das franquias mais bem-sucedidas do cinema, o seriado alcançou 9,2 milhões de visualizações no mundo inteiro nos seus seis primeiros dias desde o seu lançamento. No Brasil, a série está em primeiro lugar nas produções mais assistidas do Disney+.

No terceiro episódio de Alien: Earth, “Metamorfose”, que já está disponível no Disney+, a equipe retorna para casa com uma carga inesperada, um experimento perturbador acontece e um novo talento é descoberto. O episódio é escrito por Noah Hawley e Bob DeLaurentis, com direção de Dana Gonzales. Quando a misteriosa nave de pesquisa espacial USCSS cai na Terra, Wendy (Sydney Chandler) e um desorganizado grupo de soldados táticos fazem uma descoberta fatídica que os coloca frente a frente com a maior ameaça que o planeta já enfrentou.

No ano de 2120, a Terra é governada por cinco corporações: Prodigy, Weyland-Yutani, Lynch, Dynamic e Threshold. Nessa Era Corporativa, os ciborgues (humanos com partes biológicas e artificiais) e os sintéticos (robôs humanoides com inteligência artificial) coexistem com os humanos. Mas tudo muda quando o genial fundador e CEO da Prodigy Corporation revela um novo avanço tecnológico: os híbridos (robôs humanoides dotados de consciência humana).

O primeiro protótipo híbrido, chamado Wendy, marca um novo amanhecer na corrida pela imortalidade. Quando a nave de Weyland-Yutani cai na Prodigy City, Wendy e os demais híbridos encontram formas de vida misteriosas, mais aterrorizantes do que qualquer um poderia imaginar.

Leia mais

Variedades
Governo do Benin diz que forças armadas frustraram tentativa de golpe
Variedades
Homem é preso após ataque com spray no principal aeroporto de Londres
Variedades
Por que Brasileirão vai acabar com vaga na Libertadores ainda em disputa
Variedades
Número “mágico”, 45 pontos pode não ser suficiente para escapar do Z4
Variedades
Soldado que confessou feminicídio era de unidade da guarda presidencial
Variedades
Demanda por IA pode elevar preços de smartphones em 2026

Mais lidas hoje