Sine Municipal de Sorocaba oferece 434 vagas de emprego na sexta-feira (22)

O Sine Municipal de Sorocaba, antigo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba, ligado à Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), da Prefeitura de Sorocaba, oferecerá, na sexta-feira (22), 434 vagas de trabalho na cidade.

Os munícipes podem se candidatar comparecendo ao Sine Municipal de Sorocaba no Centro e a sua unidade móvel, sem a necessidade de agendamento prévio, ou ainda na Casa do Cidadão mais próxima de sua residência.

Para tanto, é necessário que os interessados estejam munidos de carteira de trabalho, CPF e RG. No Sine Municipal de Sorocaba, o munícipe também tem a oportunidade de enviar currículo pelos computadores disponíveis para uso da população.

As mídias sociais da Prefeitura (@prefeituradesorocaba) igualmente publicam, diariamente, as oportunidades de trabalho existentes na cidade. O Sine Municipal de Sorocaba está localizado na Rua Cel. Cavalheiros, 353, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, assim como as Casas do Cidadão.

O munícipe que desejar, ainda pode contatar o Sine Municipal Sorocaba pelo WhatsApp: (15) 99149-2474.  Na sexta-feira (22), o Sine Móvel ficará, das 9h às 11h, no estacionamento do Santo Supermercado do bairro Barcelona, localizado na Rua dos Alpes, 1.109 e, das 14h às 16h, na mesma rede de supermercados que fica no bairro Wanel Ville, que fica na Avenida Elias Maluf, 1.840.

Segue, em anexo, todas as vagas de empregos disponíveis no Sine Municipal na sexta-feira (22).

VAGAS 22-08

Leia mais

Variedades
Quantas vezes cada rebaixado em 2025 já foi para a Série B
Política
União Brasil expulsa Celso Sabino
Agronegócio
Clima adverso e relatório do USDA devem impactar preços do milho nesta semana
Agronegócio
Cotações da arroba do boi gordo: veja como o mercado abriu a semana
Política
PP do Paraná veta candidatura de Sergio Moro ao governo do estado
Agronegócio
Cenário da soja 25/26 se mantém incerto com clima irregular; mercado aguarda USDA

Mais lidas hoje