Polícia do Rio de Janeiro prende produtor musical de Oruam após denúncia de agressão

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o produtor musical Leandro de Souza Almeida da Silva Filho, de 26 anos, conhecido como Leandrinho e que trabalha com o rapper Oruam. A prisão ocorreu na Baixada Fluminense, após ele ser denunciado por agredir sua namorada. A vítima procurou atendimento médico e, em seguida, registrou a ocorrência na delegacia com base na Lei Maria da Penha. Ela relatou aos policiais que foi esganada e empurrada, além de ter sido alvo de injúrias e múltiplas ameaças.

De acordo com as autoridades, Leandro de Souza já possuía um histórico de agressividade e periculosidade, o que levou os agentes a algemá-lo no momento da prisão em sua residência.

Este não é o primeiro caso de problemas com a lei envolvendo a equipe do rapper. O próprio Oruam, filho do traficante Marcinho VP, foi detido no mês passado após, juntamente com amigos, atirar pedras de até 5 kg contra policiais que realizavam uma operação em sua casa para apreender um menor de idade ligado ao tráfico de drogas.

Leia mais

Variedades
Ao lado de Putin, Xi Jinping apresenta China como líder global alternativa
Variedades
Brasileiro que atuava no Exército Israelense morre na Faixa de Gaza
Variedades
Namorado de influenciadora morre no RJ após acidente
Agronegócio
Agosto traz preços mais altos para a soja no Brasil; mercado aquece ‘na largada’
Variedades
Operador é encontrado morto dentro de câmara fria em SC
Agronegócio
COP30 no Brasil: vigília religiosa pede conscientização ambiental

Mais lidas hoje