Brasil faz penúltimo treino e viaja para o Texas onde enfrenta Japão

A seleção brasileira já está a caminho do estado do Texas (Estados Unidos) onde disputará na próxima segunda-feira (29) o primeiro duelo mata-mata (16 avos de final) da Copa do Mundo. A delegação – com exceção do atacante Raphinha – embarcou às 15h45 (horário de Brasília) para Houston, onde deve chegar por volta das 20h45.

Na manhã deste sábado (28), o técnico italiano Carlo Ancelotti comandou o penúltimo treino da Amarelinha com o elenco completo no Centro de Treinamento (CT) Columbia Park, em Nova Jersey. No treino da última sexta (26), Ancelotti poupou alguns titulares que entraram em campo na vitória por 3 a 0 contra a Colômbia na quarta (24). Ao invés de treinar em campo, Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha fizeram exercícios regenerativos.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leia mais

Variedades
Congo vence de virada e segue na Copa, assim como Colômbia e Portugal
Variedades
Só os mais atentos resolvem 90 ÷ 10 × 6 − 3 sem cair na pegadinha desse teste de QI que está confundindo muita gente
Variedades
Conheça o Refúgio 819, o abrigo antiaéreo mais singular de Sants-Montjuïc, em Barcelona
Variedades
Inglaterra sobra no 2º tempo, vence Panamá e avança em 1º no Grupo L
Variedades
Transformação canina mostra como Freddy recuperou a vida com cuidado e amor
Variedades
O provérbio italiano do dia: “Quem dorme não apanha peixes” sobre a iniciativa e o risco de não tentar e tomar o primeiro passo

Mais lidas hoje