Profissionais da Saúde recebem formação sobre Infarto Agudo do Miocárdio

Profissionais da rede municipal que atuam na linha de frente da saúde em Sorocaba, participaram, nesta quarta-feira (24), no Salão de Vidro do Paço Municipal, da segunda edição da ação formativa sobre Infarto Agudo do Miocárdio (IAM).

O encontro foi promovido pela Secretaria da Saúde (SES), por meio do Núcleo de Educação Permanente (NEP) da Coordenaria da Edução em Saúde. A coordenadora de Saúde Digital da SES, Lina Mari Tanaka apresentou o cenário epidemiológico e em seguida a palestra foi ministrada pelo médico cardiologista e intensivista Dr. Aginaldo Piscopo.

A ação reuniu profissionais, que compõem o setor do Samu, Unidades de Urgência e Emergência e Atenção Primária.

 

Leia mais

Variedades
Políticas antitabaco devem ser integradas à saúde da população LGBTI+
Variedades
Braços mais firmes sem exagero: o treino que especialistas indicam para reduzir a flacidez
Sorocaba
Roda de conversa no Clube do Idoso de Sorocaba abordou a questão da violência contra a pessoa idosa
Economia
CMN veta taxa de cadastro em crédito para motoristas de app
Variedades
Aprendizagem evoluiu de ações emergenciais para políticas formalizadas
Variedades
Figuras históricas que foram consideradas loucas, mas estavam certas o tempo todo

Mais lidas hoje