43ª edição do “Quarta com o Prefeito” ocorrerá no dia 1º de julho

Os moradores já podem se inscrever para participar da 43ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”, que ocorrerá no dia 1º de julho, das 9h às 16h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). O cadastro deve ser feito pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov) e com o apoio da Ouvidoria Geral do Município, a iniciativa, desde a primeira edição, em outubro de 2021, possibilita que os moradores, mediante agendamento prévio, conversem diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e os secretários municipais.

A proposta é que os munícipes levem suas demandas e sugestões, de maneira a aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades da população e de suas comunidades.

Os interessados podem também fazer o agendamento, pessoalmente, nas unidades das Casas do Cidadão Zeladoria, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade do Paço, que funciona das 8h30 às 16h30, sempre de segunda a sexta-feira.

O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Leia mais

Política
Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio
Economia
INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios
Variedades
Segundo a psicologia, pessoas que desejam o mal dos outros nem sempre são más, mas podem estar tentando se proteger
Variedades
Operação da Polícia Civil investiga descontos em benefícios do DF
Sorocaba
Telão no Parque Campolim transmite terceiro jogo da Seleção Brasileira
Tecnologia
Por dentro do Xiaomi 17T: Leica, 6.500 mAh e 12 GB de RAM por R$ 8.699,99

Mais lidas hoje