GCM prende homem por descumprimento de medida protetiva no Vitória Régia

A Guarda Civil Municipal deteve, na tarde desta segunda-feira (11), um homem de 25 anos por descumprimento de medida protetiva no Parque Vitória Régia, na Zona Norte. Preso após perseguição e ameaça à ex-companheira, as equipes da corporação conduziram o indivíduo à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Sul.

A vítima, uma mulher de 30 anos, acionou a GCM por um telefonema à Central de Controle Operacional Integrado (CCOI), no qual relatou possuir medida protetiva em desfavor do ex-companheiro. O homem teria ido inicialmente à residência da assistida; como não a localizou, dirigiu-se até a academia onde ela se encontrava, passando a ameaçá-la no interior do estabelecimento.

Diante das informações, as equipes da GCM iniciaram diligências e localizaram o suspeito nas proximidades do Terminal Vitória Régia. O homem foi abordado e conduzido, com a vítima, até a DDM para as providências.

Após tomar ciência dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva, permanecendo o indivíduo preso à disposição da Justiça.

Leia mais

Sorocaba
Urbes implanta operação especial no transporte coletivo para jogo do Brasil na segunda-feira (29)
Variedades
Pai de 3 filhos soldou 3 contêineres de 12 metros, criou uma casa de alto padrão com R$ 15 mil e economizou 70%, mas prefeitura barra ligação de água por falta de “habite-se” residencial
Tecnologia
Esse é o Muse 300, primeiro DAC/AMP com sistema operacional próprio e som valvulado
Variedades
Instituto anuncia no CineOP centro para preservar audiovisual
Sorocaba
‘Médico na Praça’ atende na Feira da Barganha neste domingo (28)
Variedades
Móvel simples para banheiro deixa a pia mais livre e melhora a organização do espaço

Mais lidas hoje