Virginia Fonseca sobre sumiço das redes sociais: “Desculpa”

Virginia Fonseca, nos stories nesta terça-feira (5), explicou porque está um pouco ‘sumida’ das redes sociais: se dedicando ao máximo aos filhos nesta semana do Dia das Mães.

Gente, eu sumi porque estava assistindo filme com as crianças, depois as crianças foram dormir e aí eu fiquei no cinema assistindo filme. E aí eu esqueci de falar com vocês, desculpa! E agora irei me despedir de vocês porque acordo cedo amanhã, gente. Amanhã tem apresentação da Maria Alice na escola, teve da Flor na segunda, e aí vai ter da Maria Alice amanhã e tem do José depois”, disse.

“Essa semana vai ser todinha das mães e aí domingo é o Dia das Mães mesmo, né? Mas, enfim, está sendo superespecial e estou muito feliz. A da Flor foi linda, tenho certeza que a Maria Alice também vai arrasar. Eu estou ansiosa para ver o ‘gordão’, o que que ele vai arrumar? O que que ele vai fazer [risos]?”, comentou.

Porém, Virginia prometeu voltar a ser mais atuante nas redes. “Vou postar tudo para vocês amanhã, tá? Vai ser um dia agitado, por isso que hoje eu fiquei mais quietinha também, pra dar uma descansada. Então, uma boa noite para vocês, durmam com Deus. Amo vocês demais, obrigada por tudo sempre e até amanhã cedo, se Deus quiser, tá bom? Um beijo, tchau!”

O texto Virginia Fonseca sobre sumiço das redes sociais: “Desculpa” foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

Leia mais

Economia
Arrecadação federal bate recorde de R$ 266,8 bilhões em maio
Variedades
Gonet diz que não vê falta grave no caso da arma de Bolsonaro 
Variedades
Palavra do dia: “Indomável.” A força de quem continua de pé mesmo depois das maiores quedas
Sorocaba
Atletismo Paralímpico Sorocaba representará o município no Meeting Loterias Caixa em Goiânia (GO)
Tecnologia
Robô humanoide Codey quer educar crianças e cuidar de idosos, mas dá para confiar?
Sorocaba
Procon Sorocaba orienta mais de 2,8 mil consumidores a renegociar dívidas

Mais lidas hoje