Virginia Fonseca sobre sumiço das redes sociais: “Desculpa”

Virginia Fonseca, nos stories nesta terça-feira (5), explicou porque está um pouco ‘sumida’ das redes sociais: se dedicando ao máximo aos filhos nesta semana do Dia das Mães.

Gente, eu sumi porque estava assistindo filme com as crianças, depois as crianças foram dormir e aí eu fiquei no cinema assistindo filme. E aí eu esqueci de falar com vocês, desculpa! E agora irei me despedir de vocês porque acordo cedo amanhã, gente. Amanhã tem apresentação da Maria Alice na escola, teve da Flor na segunda, e aí vai ter da Maria Alice amanhã e tem do José depois”, disse.

“Essa semana vai ser todinha das mães e aí domingo é o Dia das Mães mesmo, né? Mas, enfim, está sendo superespecial e estou muito feliz. A da Flor foi linda, tenho certeza que a Maria Alice também vai arrasar. Eu estou ansiosa para ver o ‘gordão’, o que que ele vai arrumar? O que que ele vai fazer [risos]?”, comentou.

Porém, Virginia prometeu voltar a ser mais atuante nas redes. “Vou postar tudo para vocês amanhã, tá? Vai ser um dia agitado, por isso que hoje eu fiquei mais quietinha também, pra dar uma descansada. Então, uma boa noite para vocês, durmam com Deus. Amo vocês demais, obrigada por tudo sempre e até amanhã cedo, se Deus quiser, tá bom? Um beijo, tchau!”

O texto Virginia Fonseca sobre sumiço das redes sociais: “Desculpa” foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

Leia mais

Economia
Com novo título, vendas do Tesouro Direto superam R$ 10 bi em maio
Variedades
Virginia Fonseca deixa comentário em post de Vini Jr e fãs especulam volta do casal
Variedades
Comitê vai traçar estratégia financeira para economia circular
Sorocaba
Evento de adoção de cães do Canil Municipal de Sorocaba acontecerá no Carrefour Sônia Maria nesta sexta-feira (26)
Tecnologia
GTA 6 será censurado ou bloqueado em alguns países?
Economia
Arrecadação federal bate recorde de R$ 266,8 bilhões em maio

Mais lidas hoje