Tata Werneck faz homenagem impactante nos 5 anos de morte de Paulo Gustavo

Tata Werneck, nesta segunda-feira (4), compartilhou uma galeria de fotos com o humorista Paulo Gustavo, que morreu há cinco anos devido à Covid-19.

“5 anos, meu amigo. 5 anos já. Parece que foi ontem. Ainda me lembro de você quase todos os dias. Só quero que esteja bem”, escreveu a atriz.

Nos comentários, os internautas também demonstraram saudade do humorista. “Eterno, sempre eterno. Lembrar do Paulo é lembrar do que vale a pena”, “Ele faz tanta falta”, “Ele está bem. Eu creio. Abençoado e protegendo seus amores”, Quanta saudade”, foram alguns comentários.

Por falar em Tata Werneck, em breve, a atriz vai aparecer na nova novela de Walcyr Carrasco, Quem Ama Cuida, substituta de Três Graças. Ela será a desequilibrada Brigitte Brandão, uma das filhas de Pilar (Isabel Texeira), a vilã da trama.

O texto Tata Werneck faz homenagem impactante nos 5 anos de morte de Paulo Gustavo foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.

Leia mais

Variedades
Colocar um cabide vazio no guarda-roupa pode evitar um problema comum que muita gente ignora
Sorocaba
GCM apreende cerca de cinco quilos de maconha em mata no Habiteto
Tecnologia
A conta que não fecha: a entrada da OpenAI na bolsa pode escancarar que a inteligência artificial é realmente uma bolha
Variedades
Sambistas debatem políticas públicas para trabalhadoras na cultura
Sorocaba
Saae/Sorocaba realiza manutenção de córrego no Jardim Aeroporto
Variedades
O benefício oculto da casca da maçã que você perde toda vez que descasca a fruta

Mais lidas hoje