Programa “Quarta com o Prefeito” será retomado no dia 6 de maio

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov) e com o apoio da Ouvidoria Geral do Município, retomará, no dia 6 de maio, das 9h às 16h, o programa “Quarta com o Prefeito”, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). O cadastro de participantes pode ser feito, a partir desta terça-feira (28), pelo site: http://www.sorocaba.sp.gov.br, acessando o banner do evento, ou diretamente pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.

Os interessados em participar podem também fazer o agendamento, se preferirem, pessoalmente nas unidades das Casas do Cidadão Zeladoria, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade do Paço, que funciona das 8h30 às 16h30.

O programa, que volta após a sua última edição em novembro de 2025, tem o intuito de auxiliar os moradores, mediante agendamento prévio, para que possam conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e os secretários municipais. A proposta é que os munícipes levem suas demandas e sugestões, de maneira a aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades da população e de suas comunidades.

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Leia mais

Sorocaba
Procon Sorocaba orienta mais de 2,8 mil consumidores a renegociar dívidas
Variedades
Cantor Lionel Richie é internado às pressas após se sentir tonto em show
Tecnologia
Você lembra como era a edição de colecionador de GTA 5?
Variedades
Imóvel desaba e mata duas meninas na Ilha do Governador, no Rio
Sorocaba
Samu atua em parto de emergência no Vila Nova Sorocaba
Economia
Lula assina contratos para retomar obra em fábrica de fertilizantes

Mais lidas hoje