Santa Casa inaugura revitalização da sede administrativa, restauração da capela e anuncia dois novos equipamentos de saúde

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba anunciou, nesta sexta-feira (24), a inauguração oficial da nova fachada, sede administrativa revitalizada, restauração da centenária capela e do busto de Monsenhor João Soares, além da entrega de dois novos equipamentos de saúde destinados à colonoscopia e endoscopia.

A solenidade contou com a presença do secretário municipal da Saúde (SES), João Pedro Fraletti Miguel, do diretor-presidente da Santa Casa de Misericórdia Pe. Flávio Miguel Júnior, além dos vereadores Luís Santos (presidente da Câmara Municipal), Toninho Corredor, Henri Arida, Fernando Dini, Caio Oliveira, Izídio de Brito e Iara Bernardi.

Também participaram do evento o deputado federal Vitor Lippi e a deputada estadual Mara Lúcia Amary.

A cerimônia contou, ainda, com um momento religioso ministrado pelo arcebispo metropolitano de Sorocaba Dom José Roberto Fontes e também teve apresentações musicais da Banda Regimental CPI 7 da Polícia Militar.

Ontem (23), também foi anunciada a nova ala da unidade com 50 leitos de UTIs com camas elétricas modernas, balança integrada e monitor multiparamétrico completo.

Leia mais

Variedades
Sem vinagre nem bicarbonato: a melhor forma de remover o calcário das torneiras e do vaso sanitário
Variedades
Segundo a psicologia, mandar áudio no WhatsApp em vez de escrever pode revelar uma habilidade pouco comum
Variedades
Congo vence de virada e segue na Copa, assim como Colômbia e Portugal
Variedades
Só os mais atentos resolvem 90 ÷ 10 × 6 − 3 sem cair na pegadinha desse teste de QI que está confundindo muita gente
Variedades
Conheça o Refúgio 819, o abrigo antiaéreo mais singular de Sants-Montjuïc, em Barcelona
Variedades
Inglaterra sobra no 2º tempo, vence Panamá e avança em 1º no Grupo L

Mais lidas hoje