Marcelo Paz, executivo de futebol do Corinthians, negou possíveis negociações do clube com o meia Philippe Coutinho, próximo de rescindir contrato com o Vasco, e Gonzalo Mastriani, do Athletico-PR. O atacante uruguaio tem sido pouco utilizado e está fora dos planos do Furacão.
Em entrevista à ESPN, o dirigente afirmou que o Alvinegro do Parque São Jorge não contatou nenhum dos jogadores. Paz ainda revelou que o treinador da equipe, Dorival Júnior, relembra de Coutinho – mas reafirmou que não negocia com o meio-campista.
“O Coutinho foi um jogador que o Dorival praticamente lançou no Vasco. Dorival conversa muito aqui comigo e relembra os jogadores que começaram e passaram por ele (…) É um atleta que o Dorival conhece, que o mundo inteiro conhece, mas não houve nenhum tipo de abordagem, nenhum tipo de diálogo, nenhum tipo de aproximação”, iniciou.
“Todo mundo sabe que ele rescindiu com o Vasco, mas não houve nenhum tipo de contato do Corinthians com ele, até o momento”, acrescentou Paz.
Mastriani foi afastado do Athletico-PR
Sobre Mastriani, o dirigente ressaltou que conhece mais do jogador. Ainda assim, não houve contato com o atacante de 32 anos.
“Também não (houve contato). Conheço mais o Mastriani. Jogou no América, Athletico-PR… É um centroavante canhoto, mas não houve nenhum tipo de abordagem”, confirmou.
Atualmente, o Timão conta com Yuri Alberto, Gui Negão e Pedro Raul para a posição de centroavante.
Corinthians no mercado da bola
Até o momento, o Corinthians acertou seis contratações para a temporada. São elas: Gabriel Paulista, Pedro Milans, Matheus Pereira, Allan, Zakaria Labyad e Kaio César.



