A primeira Exposição Mulheres Empreendedoras de 2026 será na Praça Coronel Fernando Prestes no dia 7 de março

Em referência ao Mês das Mulheres, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Mulher (Semul) e com apoio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), da Secretaria de Empreendedorismo, da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte (Semepp), da Associação Comercial de Sorocaba (Acso) e do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), realizará, no próximo dia 7 de março, um sábado, a partir das 9h, a primeira edição de 2026 da “Exposição Mulheres Empreendedoras”, na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro da cidade.

O objetivo é oferecer oportunidade a mulheres da cidade com perfil empreendedor e que buscam crescimento profissional, divulgação de seu trabalho e promovendo sua valorização no mercado de trabalho.

Os sorocabanos poderão conferir e adquirir produtos e serviços de 75 expositoras, na Praça Central, em diferentes categorias, como Confeitaria e Panificação; Artesanato, Estética e Beleza, Confecção e Moda; Decorações em geral; Saboaria Artesanal; Bijouterias; e Prestação de serviços, entre outros.

Na ocasião, além de feira com produtos artesanais, haverá atrações culturais e serviços gratuitos proporcionados pela Prefeitura, como a van do Trabalhador, a entrega de mudas de plantas e árvores e aferição de pressão arterial e glicemia, além de brinquedos infláveis para as crianças, por meio da parceria com empresas.

Todas as empreendedoras foram cadastradasm pela Secretaria da Mulher. Mais informações sobre a Exposição Mulheres Empreendedoras podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo WhatsApp: (15) 99772-6431 ou pelo e-mail: semul@sorocaba.sp.gov.br.

Leia mais

Variedades
Madureira vence Boavista e aguarda Flamengo ou Botafogo na semi do Carioca
Variedades
Chuvas fortes forçam represa da Espanha pela primeira vez em mais 100 anos
Esportes
Nicole Silveira, do Brasil, termina primeiro dia do skeleton em 12º
Variedades
Polícia de Paris dispara contra homem que atacou policial com faca
Esportes
Árias diz que rejeitou o Flamengo por respeito ao Fluminense
Variedades
Empresa indiana de baterias investe R$ 210 milhões na CBL, de lítio

Mais lidas hoje