O jogador Neymar Jr. compartilhou fotos das três filhas juntas em um momento de piquenique na casa do atacante. Pouco depois da foto ser publicada, na terça-feira (10), comentários negativos sobre as crianças começaram a ser feitos nas redes sociais.
Diante dos comentários feitos, Bruna Biancardi, esposa de Neymar, veio a público pedir respeito para com as crianças, tanto as que são filhas dela, quanto Helena, que é filha de Amanda Kimberlly.
“Às minhas fãs e pessoas que me acompanham aqui, que gostam de mim e das minhas filhas: eu sei que vocês me defendem por amor, mas não quero ver esse amor virar ataque, muito menos contra crianças! É a segunda vez que peço. Isso ultrapassa qualquer limite” iniciou Bruna em seu story.
A influenciadora reafirmou que são apenas crianças e que não merecem crescer em meio a suposta guerra que a internet cria entre elas. Bruna chegou a dizer ainda que não quer ver esse tipo de atitude vindo de pessoas que se dizem fãs.
“Vejo coisas horríveis ao meu respeito e das minhas filhas, montagens, xingamentos, opiniões infundadas, achismos de quem nem sabe de nada e várias outras coisas e sei que “rebatem” na intenção de nos defender”, relatou a influenciadora.
Por fim, Bruna disse que está em paz, porque acredita que a vida se encarrega de devolver tudo aquilo que é desejado a ela e as filhas. “Mas meu coração fica em paz, porque a vida se encarrega de devolver tudo o que é plantado. Então, por favor, não vamos compactuar com isso! Obrigada por todo o carinho.”
Veja o pronunciamento e as fotos publicadas:
-
1 de 3Pronunciamento de Bruna Biancardi após filhas serem atacadas nas redes sociais. • Reprodução/Instagram
-
2 de 3Neymar compartilhou foto das filhas em um piquenique. • Reprodução/Instagram
-
3 de 3Neymar compartilhou foto das filhas no Instagram. • Reprodução/Instagram
-
Neymar veio a público defender mãe e filha de ataques
Recentemente, Neymar, atacante do Santos, se incomodou ao ver os ataques que sua mãe, Nadine Gonçalves, e a mãe de sua terceira filha, Amanda Kimberlly, têm recebido nas redes sociais. No último dia 25 de janeiro, o jogador saiu em defesa da modelo.
Tudo começou quando uma influenciadora publicou um vídeo criticando a presença de Amanda e a filha Helena na festa de aniversário de Nadine. Na publicação, ela trata a mulher como “ex-amante” de Neymar.
O conteúdo viralizou de forma muito rápida e não demorou para que a mãe do jogador e a mãe de sua filha começassem a receber mensagens depreciativas. A repercussão chamou atenção do atacante.
“Como fala m*rda”, comentou Neymar na postagem. Vale lembrar que tanto Amanda quanto Neymar já negaram que a relação entre eles tenha sido uma traição.

