‘Poderia ser uma tragédia’, diz Felipe Melo após confusão na Supercopa

O ex-jogador e atual comentarista da TV Globo Felipe Melo utilizou o seu Instagram nesta segunda-feira (2) para comentar a polêmica em que se envolveu no estádio Mané Garrincha. Um torcedor corintiano o insultou e até puxou a sua camisa no momento em que ele cruzava as dependências da arena esportiva.

O episódio com o ex-atleta de Flamengo, Palmeiras e seleção brasileira ocorreu durante a final da Supercopa, no domingo, momento em que o Corinthians venceu o Flamengo por 2 x 0. O caso ainda envolveu agressões verbais e só não teve maiores desdobramentos porque os seguranças conseguiram encerrar o conflito. Em postagem no Instagram, Felipe Melo classificou o torcedor de “boçal” e disse que o fato poderia ter tido consequências graves.

“Eu tinha que passar pela torcida. No início, estava de boa, alguns xingando e outros pedindo foto. Sempre respeitei todas as instituições. Esse boçal quis crescer porque estava com um monte de gente. Quando voltei, ele ficou todo para trás. No dia que eu tiver medo de outro homem, não estarei mais aqui entre nós”, afirmou o ex-atleta.

“Poderia ter acontecido uma tragédia. Esse cara não diz o que é a torcida do Corinthians”, disse Felipe Melo que aproveitou o vídeo para agradecer as mensagens de solidariedade que recebeu.

Por fim, o jogador também lamentou o caso e tratou de colocar um ponto final na questão. “Aconteceu de a gente estar passando ali e um cara querer fazer graça. Escolheu o cara bastante errado. Acho que ficou feio. Mas é isso. No final de tudo é paz rapaziada”, encerrou Felipe em seu vídeo.

Leia mais

Variedades
Hypera aprova aumento de capital de até R$ 1,5 bi
Economia
Disparada do Ibovespa, pode ser bolha?
Variedades
Vídeo: policial de folga reage a tentativa de assalto e mata suspeito em SP
Esportes
Arsenal elimina Chelsea e vai disputar a final da Copa da Liga Inglesa
Política
Documentos sobre Vorcaro serão devolvidos à CPMI do INSS, diz Carlos Viana
Variedades
Conab e BNDES investirão R$ 80 milhões em agricultura familiar

Mais lidas hoje