O vereador Carlo Bolsonaro comentou em um publicação nas redes sociais qual o estado de saúde de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaoro. “Todos os dias são assim! Ou toma remédio e fica cada vez mais debilitado em todos os sentidos ou não toma a quantidade dada de remédio e os soluços o maltratam”, segundo ele, tuso isso é “quase sempre seguido de vômitos, podendo bronco aspirar sem que alguém esteja por perto.
A publicação foi feita neste sábado (31) no X (antigo Twitter).
Em um novo ataque a Justiça brasileira, Carlos diz que “o sistema insiste em assassinar Jair Bolsonaro para que sirva de exemplo e tudo isso antes das eleições de 2026”.
Todos os dias são assim! Ou toma remédio e fica cada vez mais debilitado em todos os sentidos ou não toma a quantidade dada de remédio e os soluços o maltratam. Tudo isso quase sempre seguido de vômitos, podendo bronco aspirar sem que alguém esteja por perto.
O sistema insiste… pic.twitter.com/o809D5JI8z
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 31, 2026
Preso em Brasília
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou no dia 15 de janeiro a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro para uma o batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) conhecido, que ficou conhecido como “Papudinha”. O ex-mandatário foi condenado a e 27 anos de reclusão por tentativa de Golpe de Estado.
O ex-presidente estava detido desde novembro de 2025 na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Na sexta-feira (30), Moraes, autorizou a visita do deputado federal Sanderson (PL-RS) e de outros aliados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

