Felipe Melo usou as redes sociais para aconselhar Jorge Sampaoli, treinador do Atlético-MG. Logo após o empate em 1 a 1 do Galo com o América-MG, o ex-jogador detonou a postura do argentino no jogo da 4ª rodada do Campeonato Mineiro.
Para o comentarista do Grupo Globo, o comandante alvinegro deve focar no desempenho em campo ao invés de discutir à beira do gramado.
“O Atlético-MG tem um elenco fortíssimo e até agora não conseguiu demonstrar aquele futebol que todos esperam, principalmente eu”, declarou o ex-jogador nos stories do Instagram.
Hoje comunicador, Felipe Melo fez questão de citar o incidente de Sampaoli com Alberto Valentim, durante o jogo no Estádio Independência. No momento da anulação de um dos gols do Atlético-MG, os treinadores precisaram ser contidos pelos atletas para não irem às vias de fato.
“Conhecedor de confusão”, de acordo com ele mesmo via stories do Instagram, Felipe Melo pediu desempenho em campo da equipe treinada por Jorge Sampaoli.
“Sampaoli tem que parar um pouquinho de brigar e começar a focar nos treinos do seu time aí. É muita briga, pô”, declarou.
“Está querendo brigar com todo mundo, acaba o jogo e quer brigar com árbitro. Vocês têm 90 minutos para tentar ganhar o jogo, aí não ganha o jogo, quer brigar com árbitro, quer brigar com o treinador rival. Aí os seus jogadores têm que ficar tirando você de briga”, completou.
Mesmo com essa crítica, Felipe elogiou o argentino enquanto profissional, mas cobrou por resultados.
“Demonstra o grande treinador que você é. Não é à toa que você está no Galo. Você é um grande treinador. Deixa um pouquinho de brigar. Faz o Atlético-MG jogar futebol, que aí é o que a gente espera”, aconselhou o polêmico ex-jogador.

