A Polícia Civil prendeu três pessoas em flagrante por tentativa de homicídio contra dois jovens, na tarde deste sábado (17), na Avenida São Rafael, em Salvador (BA). As vítimas, de 21 e 24 anos, foram agredidas e esfaqueadas por um grupo de torcedores do Bahia, ligados à torcida organizada Bamor. Uma das vítimas vestia a camisa do Vitória quando foi esfaqueado.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de briga generalizada envolvendo integrantes de uma torcida organizada que estariam atentando contra a vida de um homem. No local, os agentes identificaram o grupo e realizaram a abordagem.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar com ferimentos causados por objeto perfurocortante, além de lesões provenientes de agressões físicas. O segundo rapaz sofreu apenas lesões leves.
Com três suspeitos, os policiais encontraram facas, tesouras, celulares, documentos, roupas e um artefato explosivo caseiro, que foram apreendidos e apresentado na unidade policial.Eles foram conduzidos ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa ), onde passaram pelos exames legais e permanecem custodiados à disposição da Justiça.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o grupo de torcedores reunido no meio da rua, agredindo com chutes, socos e golpes de arma branca um homem que já estava caído no chão. No final do vídeo, é possível ver o momento em que os envolvidos deixam o local.
Veja:
Guias para perícia foram expedidas, e oitivas e diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar outros possíveis envolvidos.
Em nota, a torcida organizada Bamor afirmou que repudia completamente os atos de violência divulgados e viralizados nas redes. Leia na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Sob supervisão de AR.

