O Manchester United já tem um novo treinador. Michael Carrick, ex-volante, comandará os Red Devils no lugar de Ruben Amorin até o fim da temporada. Darren Fletcher, que comandava o time interinamente, deve voltar ao comando do time sub-18 do clube. Segundo a emissora inglesa Sky Sports, os detalhes do contrato foram resolvidos durante a noite de segunda-feira (12) e deve ser assinado nas próximas horas. Carrick estava desempregado desde maio do ano passado, após treinar o Middlesbrough. Com 44 anos, ele chegou a comandar o United como interinamente em 21 por três jogos, após ser auxiliar técnico de 2018 a 2021.
A frente do Middlesbrough de outubro de 2022 a maio de 2025, Carrick comandou o time por 139 partidas, com 65 vitorias, 25 empates e 49 derrotas.
Ídolo na era Ferguson
Michael Carrick chegou ao Manchester United em 2006, quando o clube ainda vivia seu meu melhor momento pelas mãos do lendário Alex Ferguson. Lá, conquistou a Champions League em 2008 e foi campeão da Premier League, o campeonato inglês, por cinco vezes. Também levou o Mundial de Clubes, uma Liga Europa, seis Supercopas da Inglaterra, duas Copas da Liga Inglesa e uma Copa da Inglaterra.

