Policial civil é morto durante tentativa de assalto no RJ

Um policial civil foi morto, na madrugada deste domingo (11), durante uma tentativa de assalto, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. A vítima, Paulo Vitor Silva Heitor, de 40 anos, tinha acabado de sair de um bar e estava acompanhado da esposa quando foi abordado pelos criminosos.

Nas imagens de um circuito de segurança é possível ver o momento em que os dois suspeitos chegam em uma moto e anunciam o assalto. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, na Rua Visconde de Itamarati, altura do número 154 no bairro do Maracanã. É possível ver o momento em que um dos assaltantes atira contra o policial.

De acordo com a Polícia Militar, o policial civil tentou reagir à tentativa de assalto e atirou contra os criminosos. Mas foi alvejado por dois disparos, um no tórax e outro no joelho. Posteriormente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e prestou atendimento à esposa do policial que ficou ferida.

 

A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso. Segundo a Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas e os investigadores estão analisando imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a identificar os criminosos. O agente trabalhava na DRFA (Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis).

O sepultamento do policial foi marcado para segunda-feira (12/01), às 13h, no Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Leia mais

Variedades
São Paulo resolve no segundo tempo, bate Portuguesa e avança na Copinha
Economia
Banco Central diz haver mais de R$ 10 bilhões ‘esquecidos’ em instituições financeiras
Variedades
Não entrou? Confira pênalti polêmico em Palmeiras x Vitória na Copinha
Variedades
Tempestade castiga SP; pessoas ficam ilhadas na Zona Leste
Variedades
BBB 26: Sem saber de acordo com Cruzeiro, Babu prevê Kaio Jorge no Flamengo
Variedades
Scott Adams, criador do quadrinho ‘Dilbert’, morre aos 68 anos

Mais lidas hoje