Uma mulher trans foi encontrada morta, na manhã deste domingo (21), na Estrada da Boiadeira, localizada na zona rural do município de Santo Estêvão, no interior da Bahia.
Segundo a PCBA (Polícia Civil da Bahia), a vítima, identificada como Paulinha do Paraguaçu, estava sentada, encostada em uma cerca, com as mãos e a boca amarradas.
Ainda de acordo com a polícia, marcas de tiros foram identificadas na cabeça, nos braços, no tórax e em uma das pernas. Paulinha usava um vestido vermelho e tamancos pretos no momento em que foi encontrada.
Equipes do DPT (Departamento de Polícia Técnica) realizaram a perícia no local, onde foram encontradas cápsulas de munição espalhadas pela estrada. O corpo da vítima foi removido para exames complementares, e guias periciais já foram expedidas para dar andamento às investigações.
Leia também: Justiça nega pedido de insanidade de homem que matou mulher trans em MG
A Delegacia Territorial de Santo Estêvão conduz o caso, com apoio da DH (Delegacia de Homicídios) de Feira de Santana.
Questionada, a polícia informou que, até o momento, não há informações sobre motivação nem suspeitos. Diligências continuam em andamento para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.

